quinta-feira, 29 de julho de 2010

Na vida temos que fazer escolhas

Ta sendo dificil viver esses dias sem ter você ao meu lado, cada segundo é uma eternidade. Sei que esta passando por uma fase que esta deixando você cheio de duvidas a meu respeito... e como doi saber que esta em duvida sobre nos dois... Passamos muitos momentos especiais, momentos que jamais vou esquecer, pode passar o tempo que for. Haaa o tempo... e quem diz que o tempo não cura? O tempo da sempre um jeito de nos renovar!! Dificil vai ser reinventar o tempo, as horas, os momentos... é quase impossivel quando se ama alguém, esse alguém que você quer que seja eterno em sua vida. Não me escondo do medo de não me reerguer, do silêncio de uma vida sem você... Se tudo o que eu sou foi sempre seu, e agora? Você levou tudo o que eu sabia de mim, e agora?

Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário